.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INAUGURAÇÃO DA ONG ARCA DE NOÉ ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de sábado, 20 de abril às 9h00 aconteceu a Inauguração da Ong Arca de Noé em Taguaí. O prefeito municipal Jair Carniato com os vereadores Tatu Bença, Elza Dalcin, José João Pinheiro, Jose Carlos Ricardo, Zeze Do Gazoza e Izaias Tenca estiveram p


INAUGURAÇÃO DA ONG ARCA DE NOÉ ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã de sábado, 20 de abril às 9h00 aconteceu a Inauguração da Ong Arca de Noé em Taguaí.

O prefeito municipal Jair Carniato com os vereadores Tatu Bença, Elza Dalcin, José João Pinheiro, Jose Carlos Ricardo, Zeze Do Gazoza e Izaias Tenca estiveram prestigiando esta importante ONG que realizará um trabalho dignificante para os animais em situação de rua.

O presidente da Ong, Edair Minski, agradeceu a presença das autoridades e de diversas pessoas que estiveram prestigiando este momento importante para a Ong, além da presença do pastor da Igreja Quadrangular, Carlos Eduardo que realizou a benção do local.

O presidente Edair Minski apresentou toda a equipe que estará trabalhando para o crescimento da Ong e que abraçaram este projeto com amor e dedicação.

Na inauguração aconteceram 4 doações de animais que estavam sendo tratados pela Ong e que serão acompanhados até se confirmar que estão adaptados com os novos donos.

O prefeito Jair Carniato parabenizou o trabalho da Ong que com certeza realizará um trabalho excepcional para a cidade e que terá todo o apoio da administração pública para o funcionamento deste projeto que fará tão bem aos animais e a população.

Após as falas das autoridades, foram desatados oficialmente os laços da porta principal para que a inauguração da Ong e assim toda a comunidade que esteve no local pode conhecer as salas internas, além da sala de cirurgia que está pronta para a sua funcionalidade.

Por fim, após a inauguração foram servidos deliciosos salgados a todos os presentes.


 


 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ

ONG ARCA DE NOÉ

#genteemprimeirolugar

 

1310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.