.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taguaí recebe trator agrícola por emenda da bancada paulista.

No projeto, além de Taguaí, foram beneficiadas várias cidades da região com maquinários.


No projeto, além de Taguaí, foram beneficiadas várias cidades da região com maquinários.

 

Na manhã de sexta, 3, o prefeito Jair Carniato entregou ao coordenador da agricultura Leandro Simi e ao funcionário Antônio César a chave de um novo trator agrícola conquistado para o município.

A entrega deste equipamento se deu através de emenda parlamentar da Bancada Paulista, envolvendo senadores e deputados federais. No projeto, foram beneficiadas várias cidades da região com maquinários e Taguaí foi contemplada com este Trator.

"Todo equipamento para tornar nosso trabalho mais eficiente é sempre bem vindo. Uma ótima conquista para nosso município, com certeza vai ajudar muito." Ressaltou Leandro Simi, coordenador da agricultura de Taguaí.

O prefeito Jair agradeceu ao envolvidos pela conquista: "Quero fazer um agradecimento à toda bancada Paulista (Senadores e Deputados) que atenderam minha solicitação, quando estive em maio de 2018 no Gabinete do Deputado Goulart. O mesmo me informou que estava indicando junto às Emendas da Bancada Paulista um Trator agrícola para nosso município. Ao hoje,  ex-deputado Goulart nosso muito obrigado." Também agradeceu às autoridades estaduais: "Agradeço também ao Governador João Dória e ao Secretário da Agricultura Gustavo Junqueira que deram continuidade neste projeto da bancada paulista. Investiram mais um pouco em recursos e hoje estão entregando mais este equipamento ao nosso município."

656 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.