Taguaí, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Taguaí recebe trator agrícola por emenda da bancada paulista.

No projeto, além de Taguaí, foram beneficiadas várias cidades da região com maquinários.

Na manhã de sexta, 3, o prefeito Jair Carniato entregou ao coordenador da agricultura Leandro Simi e ao funcionário Antônio César a chave de um novo trator agrícola conquistado para o município.

A entrega deste equipamento se deu através de emenda parlamentar da Bancada Paulista, envolvendo senadores e deputados federais. No projeto, foram beneficiadas várias cidades da região com maquinários e Taguaí foi contemplada com este Trator.

"Todo equipamento para tornar nosso trabalho mais eficiente é sempre bem vindo. Uma ótima conquista para nosso município, com certeza vai ajudar muito." Ressaltou Leandro Simi, coordenador da agricultura de Taguaí.

O prefeito Jair agradeceu ao envolvidos pela conquista: "Quero fazer um agradecimento à toda bancada Paulista (Senadores e Deputados) que atenderam minha solicitação, quando estive em maio de 2018 no Gabinete do Deputado Goulart. O mesmo me informou que estava indicando junto às Emendas da Bancada Paulista um Trator agrícola para nosso município. Ao hoje,  ex-deputado Goulart nosso muito obrigado." Também agradeceu às autoridades estaduais: "Agradeço também ao Governador João Dória e ao Secretário da Agricultura Gustavo Junqueira que deram continuidade neste projeto da bancada paulista. Investiram mais um pouco em recursos e hoje estão entregando mais este equipamento ao nosso município."